.

.

link na imagem

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cantora Ana Fábia: O adultério dentro das Igrejas


Eh... Infelizmente o adultério está alastrando dentro das igrejas... Veja histórias bizarras contadas por uma psicóloga cristã de casais em seu blog. Vigiai queridos!!!

A conselheira de casais e blogueira Dani Marques publicou um artigo sobre adultérios e a frequência com que casos do tipo acontecem no meio evangélico.



Segundo Dani, “o adultério corre solto dentro das igrejas. Os escândalos anunciados na mídia e os muitos e-mails que recebo não me deixam mentir”, afirma a blogueira.

Dani Marques afirma ainda que os casos dos quais toma conhecimento são recorrentes: “Não, não estou falando de pessoas que vez ou outra traem, se arrependem genuinamente e buscam restauração em Cristo, mas sim daqueles que se dizem irmãos e vivem na imoralidade. Ou seja, o adultério e a prostituição fazem parte da sua vida tanto quanto a oração e leitura da Palavra”, relata.

A conselheira de casais afirma ainda que muitos casos são fruto de manipulação: “Líderes religiosos usando a Palavra para justificar o pecado? Não


0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Topo